sexta-feira, 1 de julho de 2016

Capitalizando o Inicial

Eu sou um passageiro
Cego para assuntos banais
Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada
Todas as noites são iguais
Eu já não sinto nada sou todo torpor
Eu não vou pro inferno
Eu não consigo mais me concentrar
Cercado por todos os lados
Entre quatro paredes
Esperando uma intervenção divina
Procurando independência
Estou perdido, sei que estou
Rodando pelos subúrbios escuros
Sob um leve desespero
Qualquer balaco ilegal ou proibido
Num canto escuro
Perdendo meu tempo a noite inteira
Eu não vou pro céu também
O poder de dominar é tentador
Não tenho nada a não ser as paredes
Pequenos goles de solidão
Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido
Eu vou tentar alguma coisa para melhorar
Que me leve, que me leva daqui
Um passo sem pensar
E a companhia dos que caem na rede
Num canto escuro pequenos goles de solidão
Cercado por todos os lados

(Essa é das antigas! Só fui misturando várias frases de músicas do Capital Inicial sem pensar. Não é que no final fez algum sentido! Ou será que não?)




Nenhum comentário:

Postar um comentário